sexta-feira, 23 de maio de 2014

This is NOT sexy

Pelo menos, na minha humilde opinião.






Eu gosto de sensualidade, de ver pessoas que sabem vestir (e não despir-se) bem.
Não gosto de ver as nádegas de quem por mim passa. Se calhar sou antiquada? Talvez... mas não me agrada ver disto numa repartição das finanças, nas aulas da universidade, num centro de saúde, a caminho das secundárias (é ver quem vai com menos roupa). Então combinarem estes calções com os crop tops e irem aos sítios supracitados é daquelas coisas para me fazer mesmo muita confusão. Juro que não sei o que deu a esta geração mas não é normal. E será que estes adolescentes são daqueles que trocam de roupa depois de saírem de casa ou os pais deixam-nos sair à rua assim?
É que tanto querem ser sensuais e chamar à atenção que simplesmente entram nas piores das vulgaridades. Chamam à atenção pelos piores motivos possíveis e mostram tanto que não há espaço para sedução, para a imaginação ou para sonhar com o que se poderia encontrar por debaixo da roupa.

Vê-las a sair das praias assim, nas explanadas, num dia de calor... pronto, mas em pleno inverno ou em locais formais? Já dizia o outro: "Num habia necessidade".

2 comentários:

  1. Uma coisa que me passa pela cabeça quando vejo essas pessoas é como raio se sentam? é que devem sujar o rabiosque ou então sou só eu que sou esquisita com os sitios que meto o rabo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso mas realmente também não entendo...

      Eliminar