terça-feira, 6 de maio de 2014

Kaputt!



O titulo não é asneira... podia ser... mas não é. Asneiras já roguei as suficientes, em privado ;).
Seguindo-se a lógica da minha vida actualmente tinha que correr alguma coisa mal. Talvez as probabilidades de ter um carro com 20 anos, há tantos aninhos e sem problemas alguns também não joguem a meu favor (sim, eu ainda acredito que isto não é azar... são só coincidências. A mais!)

O carro não "morreu" mas teve 2 problemas mais sérios numa só semana. "Problemas" esses que poderiam ser mais considerados questões de manutenção. Afinal qual é o carro que passados 20 anos ainda tem tantas peças originais?! Pois... são 20 anos de desgaste num carro, 5 anos nas nossas mãos (o carro que menos problemas me deu, o único que me passou nas mãos que nunca meteu o chassis num reboque), no entanto, chegou a hora de o mandar-mos embora porque começou  a dar sinais de desgaste (aleluia! estava a ver que não... not!!) e fomos já avisados que daqui para a frente as manutenções vão começar a ser mais frequentes, mais dispendiosas e que, na realidade o carro já não vale nada - "está morto" - palavrinhas do mecânico. Morto porque a partir daqui é expectável que só dê problemas, expectável que tenhamos que investir bem mais nele do que aquilo que vale, expectável que passe mais tempo no mecânico que em nossa casa e, bem, apesar de "mui gratos" aos seus anos de serviço irrepreensível não nos apetece andar nessa vida de investir num carro que está a dar as últimas (lá se vai a ideia que dure mais uns anitos).

E agora? Bem-ditas poupanças é o que vos digo! Bem ditas!

Sem comentários:

Enviar um comentário