segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais do mesmo...




Como já disse no post anterior, não gosto de deixar os presentes para a última hora: não gosto das confusões, não gosto de multidões, não gosto dos empurrões, de shoppings superlotados. Resumindo, não gosto de ir às compras em dezembro e, quanto mais próximo do dia de natal, mais difícil é convencer-me a aproximar-me desses locais.

Há é um pequeno "senão" é que não há legumes, hortícolas e frutas que se aguentem eternamente e não há despensa que não esvazie. Por isso, lá vou eu enfiar-me num hipermercado, aproveitar o facto de estar desempregada e ir às compras numa hora improvável para qualquer pessoa que trabalhe. E já que lá estou, vou ver se encho a despensa para o natal a ver se não tenho que lá voltar antes do dia 27 (o ideal seria mesmo não voltar às compras este ano)


Sem comentários:

Enviar um comentário