quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Saga: "À procura de um carro" #5

Acabou... ou talvez não.
Ah e tal então encontras-te o que querias, não é? ehhhh mais ou menos.

Não sei bem como explicar o que aconteceu. Queria um carro pequeno, queria um carro económico, queria um carro com 5 lugares, entre muitas outras coisas.
O que se manteve desta lista? A parte dos 5 lugares e, apesar de ser económico, é bastante comprido (e largo).

O grande problema no meio disto tudo é que fiquei com 2 carrinhas familiares em casa, grandes e espaçosas que não dão jeito nenhum para estacionar naqueles espaços exíguos.

Algures no meio da procura [acho que recalquei a memória porque juro que não me lembro quando a direcção de procura se alterou] mas continuando, algures no meio da pesquisa o meu marido viu ali uma carrinha exatamente como a nossa mas a custar bem menos que o normal - para além disso com um motor mais económico.  O chamado "achado" ou "oportunidade". O que não percebi muito bem foi como é que me deixei levar pela ideia (sim o negócio foi mesmo bom só que não suprime propriamente as nossas necessidades)  é que agora tenho que levar um "trambolho" para a universidade.
Como é que eu me meti nisto???

4 comentários:

  1. Respostas
    1. :)
      O meu mal é dar-lhe ouvidos porque ele é que percebe de carros...!

      Eliminar
  2. É difícil resistir a uma boa oportunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Neste caso acho que vai acabar por ser bastante proveitoso pois, pelo andamento da coisa, parece que vamos vender mais caro do que compramos...apesar de estarmos a vender mais barato do que os outros.

      O negócio foi mesmo bom, nisso dou a mão à palmatória.

      Eliminar