segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Insólito: Roubaram-me as costeletas!!!


Era sábado e no Jumbo acumulavam-se umas quantas pessoas na fila de espera para o talho. Não costumo comprar a carne lá mas estava mesmo a precisar de comprar carne para o jantar e não chegaria a casa antes do talho fechar.
Tirei senha, esperei que as 15 pessoas que estavam à minha frente fossem atendidas e quando chegou a minha vez pedi espetadas e costeletas... coloquei as costeletas no carro enquanto pedia o resto da carne. O B. estava sentado no carro e um senhor começou a aproximar-se muito dele e mexeu no carro. A mim pareceu-me que estava a tentar tocar no B. e, por isso, puxei o carro mais para mim e coloquei-me entre o senhor e o B. Qual não o meu espanto quando vejo o senhor a fugir com as minhas costeletas!!!


(o senhor "correu" mais ou menos assim)

6 comentários:

  1. O que me ri com isto. É que ele vai ter que as pagar na mesma, deve ter sido só para não estar a espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Eu tenho quase a certeza que foi por isso.
      O meu "azar" foi pedir o que ele queria...

      Eliminar
  2. São os espertinhos que depois "fogem" como se nada fosse. E tu deixaste? Esse indivíduo foi mal educado, egoísta e desrespeitador. Uma vez existiu um "apanhado" desses na televisão e a maioria das pessoas abordava o indivíduo ou reclamava os artigos retirados de volta. Só poucos ficaram a olhar incrédulos e deixaram a pessoa seguir caminho.

    É uma falta de educação, é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro eu fiquei estupefacta, depois fiquei aliviada (porque segundos antes achei que ele estivesse a tentar tocar no meu filho) e depois só soltei um "HEY!" a gritar mas ele já ia "longe" e não ia deixar o meu filho sozinho para perseguir o sujeito. Limitei-me a pedir outra vez costeletas.

      E, sinceramente, não sei se foi pelo alivio de ele não ter tentado tocar no meu filho ou pelo facto do senhor ter idade para ser meu pai e ser mesmo parecido com o personagem da foto - com careca incluída - ou pelo facto de "correr" de forma estranha (parecia que corria mas a velocidade não era muita) eu só me consegui rir.
      E eu não tinha pago nada o que também ajudou, claro.

      Mas sim foi uma enorme falta de respeito mas foi tão insólito e tão inesperado que só me consegui rir.

      Eliminar