segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Já foi

Depois de atrasarem a partida, depois de uma formação, depois de lhe darem uma data fizeram o que melhor sabem fazer: mandar todos os planos à fava, telefonar e dizer "é para amanha de manhã" - Isto no dia anterior à noite, bem tarde.

Engraçado que depois de tanto fazer para ele poder ir fiquei com o coração bem pequenino e com uma vontade enorme de o meter debaixo das minhas saias e não o deixar partir.

Boa viagem.
Boa sorte.
Que tudo nesta vida te corra bem e que sejas feliz.

4 comentários:

  1. Tens de te manter positiva:) e se bem que de coração apertado pensar para dentro: Vai correr bem, vai correr bem!!! E vai! ...se Deus quiser:))))

    jinhoooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Suri :)
      Eu estou positiva, acredito que vai correr bem e, caso não corra, ele sabe que estamos aqui todos. Mas as saudades são tantas, as preocupações também... e apesar de estar à espera que fosse custou-me muito saber que ia "já". E como foi tão em cima da hora e eu tinha o meu filho doente nem me pude despedir pessoalmente... mas a vida é mesmo assim: pula e avança.

      Eliminar
  2. Acho que esse sentimento faz parte do amor. Amar as vezes significa deixar ir. Vais ver que vai correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Senti a vontade de ficar com ele por perto, para o proteger mas racionalmente sabia que era o melhor. Mas custa sempre deixar ir quando amamos.

      Eliminar