sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ironias da vida



Tive o meu carro assaltado duas vezes.
Da última vez tinha conseguido um bom estacionamento, num local visível, com bastante movimento.

Enquanto me afastava do carro, olhei para trás, olhei bem para ele ali paradinho, completamente exposto e pensei "hoje está tão visível que é impossível que seja outra vez assaltado".

Imaginam o que me esperava no final das aulas??



(imagem da net, que eu não me lembro de tirar fotos a todas as desgraças da minha vida)
Estava mesmo assim , com o vidro todo partido. 



6 comentários:

  1. Também me aconteceu, mais que uma vez, é uma sensação horrível. :(

    ResponderEliminar
  2. Mas roubaram efectivamente alguma coisa? Por acaso há uns dias andei com uma quantia razoável de dinheiro no carro porque achei que o dinheiro estava mais seguro lá do que a passear comigo de um lado por outro, quando o meu pai se apercebeu foi sermão o resto da noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não roubaram nada... do mal o menos. Não tinha lá nada que pudessem "pegar e levar" - tinha só o rádio mas para isso teriam que conseguir entrar para dentro do carro e tirá-lo...aquilo é mesmo uma rua movimentada, por isso, não tinham tempo para muito.

      Não deixes nada no carro mesmo. Pelo menos pela minha experiência que (felizmente) nunca fui assaltada mas já tive o carro assaltado algumas vezes. Pelo menos tenho tido "sorte" e só me partem os vidros (e já tínhamos seguro de vidros), nunca me vandalizaram o carro, nunca o amassaram ou sequer o riscaram. De mal o menos.

      [temos que ver o lado positivo, não é?]

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É mesmo. Cai-nos tudo ao chão... ainda por cima quando o deixei fiquei mesmo com a "certeza" que naquele dia o dito estava seguro.

      Eliminar