segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bipolar


Coloco calções e t-shirts na máquina de lavar, preparo sandálias para o B. e tiro roupa fresca do guarda-roupa para vestir amanhã; aproveito também e dobro os gorros e as camisolas grossas. Isto tudo enquanto tenho o AC ligado porque o calor dentro desta casa não se aguenta.


Se me dissessem à umas semanas atrás que os 30º, sol e "calor de estufa", que não vi durante o verão, se abateria sobre nós em fins de outubro acho que teria rido. Hoje morderia a língua.


2 comentários:

  1. Realmente tem sido sempre a mudar mas acho que temos que nos habituar que já não há estações do ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há mesmo. Mas não deixa de ser desconcertante ter estado hoje na praia (fins de outubro!) de calções e manga curta, numa praia sem vento, com sol, mar relativamente calmo e temperaturas na água bastante agradáveis.
      Chegamos à praia por volta das 16:30h e ainda estavam 25º, quando saímos por volta das 18h ainda estavam 22º...
      A água conseguiu estar mais quente hoje do que normalmente a encontro e só não fui a banhos* porque não havia nadador salvador e eu não fazia ideia se a corrente estava forte ou não.


      *acabei por ficar toda molhada na mesma porque fui surpreendida por uma onda enquanto enchia o balde para o B. mas isso são pormenores :)

      Eliminar