quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vergonha alheia



É o que sinto quando vejo a forma extremamente subtil como a Opel faz publicidade numa telenovela (se calhar até faz em mais mas calhou estar a ver esta e até dizia o nome mas não sei)...
Oh marketing o que é feito de ti?!  Não sei se se lembram da, também subtil, publicidade que a Sumol fazia nos Morangos com Açúcar? Isto vai um pouco além... mas não no bom sentido.

__
Claro que se alguma marca de carros me quiser patrocinar é só contactar, partilho a morada para enviarem o carro, gratuito, com todo o gosto. Fica registado... só para o caso de alguma marca ficar interessada.

2 comentários:

  1. Agora essa publicidade "subtil" está em todo o lado parece uma praga. Por isso é que vejo muita pouca televisão portuguesa.

    Podes ter sorte, alguns blogs têm patrocinadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha a televisão como ruído de fundo mas os diálogos eram tão repetitivos e soavam a falso que chamou logo à atenção.. Eu não tenho reparado nessas subtilezas mas também tenho andado um pouco "desligada" dessas coisas.

      Quanto aos patrocínios, já vi alguns blogs que têm mas acho que ficam muito "presos" à marca e acabam por perder a piada porque andam sempre com paninhos quentes e é tudo lindo, bonito e maravilhoso. Há alguns que conseguem dizer que é publicidade e darem uma opinião mais sincera mas quando é tudo bom... é estranho.

      Mas se me derem um carro eu falo bem deles!!! :D Até do Estado falarei bem se me der um carro (ou não...).

      Eliminar