sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sorte alheia

A minha amiga, que conseguiu este trabalho que nada tem a ver com a nossa área, acabou de receber uma proposta do patrão para fazer consultas (na nossa área) mas noutro local.
Apesar das nossas limitações não permitirem fazer isso antes de termos o mestrado, a proposta ficou aberta para quando ela concluir o curso.

Só queria a mesma sorte.

2 comentários:

  1. Felizmente não me posso queixar de falta de sorte,já ganhei vários prémios em concursos de sms ou daqueles que vêm no chocolate e o centro de emprego arranjou-me um estágio na minha área e zona de residência, pronto vou me calar antes que tenhas raiva de mim. Mas todo isto para te dizer que a sorte ou azar passam se as vezes sou uma sortuda também tem alturas que nem quero sair de casa com a alta possibilidade de algo mau acontecer. Por isso espera que um dia ela aparece para te surpreender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de te calar :) A felicidade alheia não me faz mal, antes pelo contrário.
      Sinto alguma inveja por querer igual mas não por não querer que os outros não tenham - até pelo contrário o que lhe está a acontecer (à minha amiga), o que relatas dá-me ânimo porque afinal nem tudo é com cunhas, afinal ainda há oportunidades neste país e, a sorte, de vez em quando, ainda bate à porta de algumas pessoas.
      Assim é mais fácil acreditar que um dia possa chegar a minha vez também ;) E motiva-me a continuar a procurar e não desistir.

      Eliminar