segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

As oportunidades

Há coisas que me chocam.
 Por exemplo, saber que um empregador pagou 1 mês de formação a várias crianças raparigas e, no fim da mesma, só 2 apareceram no posto de trabalho.
A sério?! O que anda esta gente a pensar??

(Outra é o facto duma amiga minha ter sido chamada para trabalhar nesse local enquanto estava sentada no sofá a ver tv - literalmente - sem sequer ter andado à procura de trabalho, simplesmente por a irmã estar "na hora certa, no local certo")

Também queria...

2 comentários:

  1. Coisas que o estado do país permite...mas que são uma vergonha!!!
    No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades!!! Convido-te a dar lá um saltinho!
    Beijinhos
    Maria




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo vergonhoso Maria. Assim não admira que as pessoas fiquem desconfiadas com os "jovens" e que tenham receio de empregar por os acharem irresponsáveis. Ainda por cima algumas das que o fizeram rondavam os 30 anos - tinham idade para ter juízo!

      Eu só queria ter a sorte de ter uma oportunidade do género e elas fazem uma coisas dessas! Tira-me do sério.

      Obrigada pela dica do teu cantinho, vou lá sim :)

      Eliminar