terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

As ilusões da idade da estupidez

Na idade da estupidez, um dos meus melhores amigos apresentou-me ao seu grupo de amigos. Nessa altura como éramos de cidade diferentes, e ninguém tinha idade para carta ou carro, o único meio que tinha para conviver constantemente com eles era através do telemóvel. As chamadas gratuitas (das 21h às 6h) ajudaram "à festa" e passei muitas noites daquele verão a falar até às tantas - éramos uns 7 ou 8 - e falávamos em conferência diariamente.
Certa noite o A. pediu o meu número ao meu amigo para falar comigo. Começávamos a falar depois da "conferência" acabar, estávamos numa situação idêntica e começamos a desabafar um com o outro, fiz a minha primeira directa a falar com ele. Mesmo quando os outros não podiam, nós arranjávamos forma de falar um com o outro, mesmo quando tínhamos compromissos arranjávamos forma de ter algum tempo para o outro. Falávamos diariamente. Passávamos a vida a tentar arranjar forma de estar um com outro e ele aproveitava todas as boleias possíveis para a minha zona para estar comigo. Isto durante uns 3 meses. O que começou por ser uma aproximação de "amigos", começou a parecer algo mais e foi então que eu confidenciei ao meu amigo que estava apaixonada pelo A.
Ora o A. soube disto e passou de uma das pessoas mais formidáveis que eu acreditava conhecer, a ser o rapaz que me liga para me convidar a ir para a cama com ele!!!

É escusado dizer que a resposta foi não, certo?!

4 comentários:

  1. Bom Blog
    O tipo do nada...de conversas normais passou para a cama? Logo????
    Beijoca Charmosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. E nunca as nossas conversas tiveram qualquer teor sexual ou coisa que o valha (por isso é que a atitude dele ainda foi mais descabida).
      Assim que soube que gostava dele telefono-me a propor que fosse para a cama com ele.
      Acho que ele acreditava que só porque gostava dele isso lhe daria direito a alguma coisa... foi um grande balde de água fria que levei com aquele telefonema (o nosso amigo em comum também ficou parvo com a atitude porque quando lhe foi dizer ia convencido que o sentimento era mútuo).

      Eliminar
  2. Se calhar foi falta de jeito... e atirou ao lado. Ou então era mesmo um sacana... acontece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode até ter sido ao lado, na altura não me passou essa hipótese pela cabeça ;) mas também se foi, foi muita falta de jeito mesmo.

      Eliminar