sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo

Este ano, num trabalho de grupo, uma rapariga estava sempre a comparar o que nós fazíamos ou queríamos fazer com um outro grupo. Era o "ai mas eles estão a fazer A", "mas não era melhor fazermos B porque é o que eles vão fazer"... e por aí fora.

Chegou a um dia em que eu assistia enquanto elas trabalhavam para uma outra cadeira (eu fiz trabalhos com várias pessoas), as outras raparigas argumentavam que  não fazia sentido usar o que ela queria e vem ela e diz outra vez "mas eles (o tal grupo) estão a usar!"

E foi quando eu lhe disse "por acaso não estamos" e foi também quando percebi que ela dizia aquilo, não só por andar a tentar imitar e fazer exatamente o mesmo que o tal grupo, mas também quando não tinha argumentos para levar a dela avante.

A reacção dela? Olhou para mim, fez uma expressão estranha (acho que foi porque foi apanhada): "ah... pois... tu fazes esse trabalho com eles, não é?".
- É.

Sem comentários:

Enviar um comentário