sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015


O que um ano de vida faz...
Há um ano atrás, o final do outro ano, foi péssimo. Desejava muitas coisas para o ano 2014 e claro que nem todas se concretizaram. O que mais "mossa" me fez foi realmente não ter conseguido trabalho, não verdadeiramente. De resto, houve alguns momentos maus mas sem muitos dramas. Mas, em termos gerais, 2014 foi dos melhores anos da minha vida. Não por nada em particular mas porque, somando todas as "pequenas" coisas boas que me aconteceram foram, sem dúvida, muito superiores às más. Entrar no curso que queria foi a cereja no topo do bolo!


Feliz 2015 para vocês! 
Desejo-vos um excelente ano!



(sim, eu tenho uma ligeira panca pelos minions)


2 comentários:

  1. Por acaso o meu 2014 foi bastante bom e por isso estou cheia de medo de 2015 mas pronto com calma tudo se faz. Bom ano para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e para ti também :)
      Vamos fazer o melhor de 2015.

      Eliminar