quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tecnologias, azares e sobrenatural

Diz o marido que eu tenho algo em mim que leva os aparelhos electrónicos a  "dar o berro" precocemente. Ele são telemóveis que só dão problemas na minha mão (desde não receber mensagens, a telefonemas que não tocam/ficam registados), ele são computadores que desligam normalmente e nunca mais acordam para a vida (já vão 2 em 5 anos), ele são impressores que se passam e fotocopiam hieróglifos em vez de texto...
e que mais perguntam vocês? Pois que os posts pré-escritos, pré-datados e agendados simplesmente não deram o ar de sua graça...

Em breve começarei a pensar que há algo em mim que não bate certo e que os meus campos magnéticos estão "marados" (teoria muito bem desenvolvida pelo meu irmão que anda a ver demasiados episódios de Sobrenatural)

Sem comentários:

Enviar um comentário