sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Motel Continente

Caros senhores do Continente (Sonae) venho pelo seguinte meio convidar-vos a abrir um motel. Sim motel. Também podem abrir uma vertente de hotel low-cost. Acredito que é um nicho de negócio que estão a subestimar, que poderia trazer inúmeras vantagens e lucros incalculáveis.

Espero que atendam o meu pedido com a maior brevidade possível.

--

Acho que não consigo ir, uma única vez que seja, a um Continente sem ver nalgum carro um casal de namorados "engalfinhado" (e nem frequento o dito sitio assim tantas vezes). Para além da imagem ser muito constrangedora, ainda há o "pequeno" transtorno de chegar ao local, estacionar, sair do carro, (re)entrar no carro e estacionar na outra ponta do parque só para evitar que o meu filho veja as figuras de casais demasiado apaixonados. 

2 comentários:

  1. A sério?!?!?! Sou cliente do Continente há quase 20 anos e nunca me cruzei com semelhnte cena!!!

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o defeito é meu? É que nem vou lá assim muitas vezes e é raro ir sem ver estas coisas. Já antes de ter o meu filho era quase sempre o mesmo, só que agora o transtorno é maior. O que eu acho impressionante é as pessoas estarem tao à "vontade" num local público onde qualquer um os pode ver.

      Agora deixaste-me a pensar... será que é por eu estacionar quase sempre no parque subterrâneo?

      Eliminar