segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

De fugida:

Sabemos que estamos realmente cansados e ansiosos quando o nosso marido nos diz que acordou com a nossa pessoa (eu) sentada na cama, às 4 horas da manhã, a falar para alguém usando termos técnicos e científicos.

- Eu não me lembro.



Reparei que quando escrevi o último penúltimo post onde vos falava das moscas a minha grande admiração prendeu-se com o facto de usarem parte do cérebro das mesmas. Nunca na vida imaginei pegar em moscas e lhe estudar o cérebro. Há uma primeira vez para tudo, não é?

2 comentários:

  1. Ui, olha que nessas alturas saem boas ideias é melhor pedires para ele tirar anotações na próxima vez que te apanhar assim.

    Boa sorte!!

    ps. deve ser um cérebro muito pequenino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu perguntei-lhe porque é que não gravou (eu também me queria rir com a minha figura).... mas ele disse que me mandou deitar e dormir e que eu lhe obedeci, por isso não deu tempo. Entretanto anda a gozar comigo por causa do sucedido :P

      O cérebro deve ser mesmo pequeno e sinceramente não sei bem como lhes estudam as sinapses e afins... eu só estive a fazer uma meta-análise, por isso, não tive contacto com a parte prática em si... :)

      Eliminar