terça-feira, 29 de julho de 2014

Feliz e ansiosa

Abriu o "meu" mestrado! É tudo o que quero e mais alguma coisa...

Estou tão excitada, tão feliz, tão ansiosa, tão receosa. Já preenchi candidatura, já stressei porque só abriram 5 vagas, já fiz m**** que aquilo encravou umas vezes e enviou-me uns três comprovativos sendo que só tinha que pagar um, depois lá consegui activar aquele que tinha todos os ficheiros associados. Agora estou "mortinha" para que fechem as candidaturas para que eu possa saber se entro ou não.
A sério, esta expectativa dá cabo de mim.

4 comentários:

  1. Só 5 vagas!! Tão poucas. Vais ver que corre bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente poucas. Vou tendo a esperança que seja só as vagas que abrem para alunos externos e que os internos tenham outro sistema para candidatar-se, apesar de não ser um MI. Vou agarrando essa esperança porque já é mau suficiente se for só para alunos externos à uni, se contemplar também os que lá estavam na licenciatura não terei muitas hipóteses. Mas o próprio mestrado foi remodelado pela A3es, por isso, não sei se só abriram 5 vagas porque o resto está preenchido por quem andava lá no ano passado...)

      É que este mestrado (que é mesmo o que eu queria) só existe nesta universidade pública e o outro é na Católica (não tenho dinheiro para a Católica). De resto, só tenho mais uma opção pública (com 10 vagas abertas) - porque não posso mudar da minha zona residencial por causa do meu filho.

      Enfim, feliz por um lado, stressada por outro.
      Pelo menos abriu! Já é alguma coisa.

      Eliminar